Música nova, álbum novo a caminho... Confira um resumo de todas as novidades!

14/10/2017 20:17

 

NOVIDADE 1 - I LOVE YOU BUT I'M LOST

 

Depois de 11 anos sem o lançamento de músicas originais (a última havia sido "Floating Down The River", que foi incluída no álbum "Secret World - Live in Paris", de 2006), a música "I Love You But I’m Lost" foi lançada mundialmenteno no dia 12 de outubro de 2017, pouco após as 3h30, horário de Brasília, na BBC Radio 2.

 

Imagem de divulgação do lançamento mundial da música "I Love You But I'm Lost" na BBC Radio 2

 

Muitos fãs brasileiros acordaram de madrugada para acompanhar ao vivo esta grande novidade! A música foi tocada durante o programa "Chris Evans Breakfast Show". Para ouvir o trecho do programa em que a música foi tocada, basta acessar o link abaixo e avançar até cerca de 1:13:30! Obs.: o programa gravado continuará disponível apenas até o dia 10 de novembro.

https://www.bbc.co.uk/programmes/b096xtqc#play

 

Para ouvir uma prévia da música, clique abaixo:

 

Além disso, a música completa já está disponível no Spotify, Deezer e Apple Music:

 

A letra da música ainda não foi oficialmente divulgada, mas já trabalhamos nisso com ajuda de alguns amigos, e disponibilizamos aqui no site para vocês, juntamente com a tradução para o português. Aproveitem! https://tearsforfearsbrasil.webnode.com/letras-de-musicas/i-love-you-but-im-lost-2017/

 

NOVIDADE 2: "RADIO 2 IN CONCERT" (26/10/17)

 

Como parte das celebrações dos 50 anos da BBC Radio 2, Tears For Fears será recebido para uma apresentação no BBC Radio Theatre, no programa de Jo Whiley, no dia 26 de outubro de 2017. Pouco após a apresentação, o show será disponibilizado no seguinte link:

https://www.bbc.co.uk/programmes/b09bcns2

 

NOVIDADE 3: APRESENTAÇÃO NO "ROYAL ALBERT HALL" (27/10/17)

 

 

No dia 27 de outubro Tears For Fears fará uma apresentação especial na Inglaterra, no Royal Albert Hall (será a primeira vez desde 1985 que eles irão voltar a este local de eventos). 

https://www.royalalberthall.com/tickets/events/2017/tears-for-fears/

Obs.: A imagem de divulgação deste show possui a mesma arte que será utilizada para a coletânea "Rule The World" (mais informações a  seguir).

 

NOVIDADE 4: COLETÂNEA "RULE THE WORLD" (10/11/17)

 

"Rule The World" é o nome da mais nova coletânea de hits da banda, que contará também com duas músicas novas ("I Love You But I'm Lost" e "Stay"). O lançamento será no dia 10 de novembro, e ela já está disponível para quem já quiser fazer o pedido antecipado. Pedidos feitos pelo site TearsForFears.com ainda incluem um download instantâneo para o novo single ‘I Love You But I’m Lost’ e acesso exclusivo para a pré-venda de ingressos para uma turnê pelo Reino Unido que ocorrerá em 2018 (ainda a ser anunciada).

 

Confira abaixo o vídeo promocional da coletânea:

 

NOVIDADE 5: ÁLBUM NOVO + TURNÊ 2018

 

Há algum tempo a banda vem prometendo lançar seu álbum novo, o qual, até o que sabemos, será chamado "The Tipping Point". Desta vez, a promessa é para que isso ocorra em algum momento entre Janeiro e Abril de 2018, para que então se inicie em Maio a turnê de divulgação deste novo álbum, que passará, até então, por Europa e Estados Unidos. 

 

E O BRASIL?

 

Vamos aguardar maiores novidades, e torcer para que eles também incluam o Brasil na rota da turnê 2018! Acreditamos que isso seja bem provável, afinal, a passagem deles por aqui no Rock in Rio não deve ter sido à toa, tem toda a cara de uma boa jogada de marketing. Seja pela excelente qualidade musical da banda, ou mesmo pela repercussão do apelido "Tias Fofinhas", a banda parece ter ganhado visibilidade após o RiR. 

 

Bom, agora nos resta torcer para que a nova música e a coletânea tenham boa aceitação por aqui! Esperamos que isso abra os caminhos para uma boa acolhida ao disco novo e aumentem as chances de uma turnê por aqui também!

 

Topic: Música nova, álbum novo a caminho... Confira um resumo de todas as novidades!

As novidades

Data: 16/10/2017 | De: Publio

O período de espera foi muito grande. É inevitável dizer que isso afeta a popularidade da banda.
O retorno com uma coletânea, é uma boa tentativa de impulsionar a venda do novo álbum para o ano que vem. E tb óbvio isso ajuda a gravadora.
E o Rock in Rio, ajudou muito para o marketing da banda.
A música nova, I love you but I'm Lost, é mil vezes melhor do que qualquer música do Everybody loves a happy ends.
E que fica a espera do ano que vem .
A banda está numa ótima fase.

Novo comentário