tears for fears

Data: 20/10/2011 | De: priscila alves

teve uma época da minha vida em que eu ouvia muita música dos anos 80 e 90 mesmo tendo só 21 anos de idade só escuto músicas deste tipo e conheço muitas bandas antigas que até as pessoas ficam impressionadas. Eu sempre ouvia advice for the young at heart e me sentia em outro mundo e womam in chains que me fazia chorar, mas foi quando conheci pale shelter que me levou a conhecer o grupo de verdade eu sempre ía na locadora e alugava sempre o mesmo dvd da banda até que comprei a coletânia deles e agora conheço todas as músicas e me tornei uma mega fãn e amo muito o Curt e Roland amo a história de como foi criada a banda, eu amo o curt casaria com ele se na época eu tivesse o conhecido, pois admiro o jeito sério e educado que eles tinham e simpatia de homens quando vejo os videos de entrevistas, casaria mesmo ele nem pediria mais de uma vez eu aceitaria na primeira e o Roland ele é muito carismática o sorriso o jeito ninguém tem igual também casaria com ele , hoje não consigo ficar sem escutar eles todos os dia quando vou para o trabalho no mp4 que tem todas as músicas nele, peço pela vida deles e peço a Deus para guiá-los sempre e que este talento que Deus deu a eles eles possam sempre agradecer pois eles são os 'CARAS' beijos até mas.

Novo comentário