2013 sem turnê mas com álbum novo?

25/01/2013 18:51

 

A fã Carolyn Henneforth perguntou ao Curt Smith no Twitter:

"FB is all atwitter HA! with rumors of TFF not touring this year and a possible new album. Can you comment? Hugs, Carolyn"

 

E o Curt respondeu, postando no Facebook:

"Possibly both :) Although I seriously doubt any potential album would be released THIS year but who knows?"

 

Ou seja, ao ser perguntado sobre rumores de que o Tears for Fears não sairia em turnê este ano, mas lançaria um álbum, Curt Smith respondeu que possivelmente os dois rumores estariam corretos, por mais que sobre um álbum ESTE ano ele duvidasse bastante. O interessante foi quando ele salientou ESTE ano, deixando evidenciado que pode, sim, vir algo por aí nos próximos anos! Algum tipo de plano eles já devem ter, e é possível que eles já estejam trabalhando nisso. Só nos resta esperar!

 

Bom, mas também pelo que o Curt disse, provavelmente este ano não haverá mesmo uma turnê de TFF, mas ele não disse nada sobre a possibilidade de shows exclusivos, ou particpação em festivais... quem sabe eles não resolvem dar uma passadinha aqui, como fizeram no ano passado? Nunca se sabe!

 

Manteremos vocês informados!

 

Topic: 2013 sem turnê mas com álbum novo?

músicas novas devem existir

Data: 29/01/2013 | De: Publio

Na minha opinião músicas novas já devem existir. Só não foram ainda editadas e tal. Que venham sim mais uma vez ao Brasil. Estaremos lá se Deus quiser, e Ele quer. O álbum novo vindo em 2014, estrá de bom tamanho. Só espero que não demore tanto como o último. kkkkkk

ACÚSTICO

Data: 27/01/2013 | De: CLAUDIANO SANTOS

SERA MUITO BOM QUE TEARS FOR FEARS LANCE UM ÁLBUM NOVO ESSE ANO OU ANO QUE VEM, MAS EU GOSTARIA MUITO QUE ELES LANÇASSEM UM DISCO COM SEUS PRINCIPAIS SUCESSOS EM VERSÃO ACÚSTICA.
ACHO QUE SERIA MUITO LEGAL.

Re:ACÚSTICO

Data: 29/01/2013 | De: Publio

Em 1996, quando se havia site oficial, muitos comentavam, já que na época era moda lançar um cd acústico MTV. Mas nunca saberemos, o Roland não quis mais. Mas com certeza a Mtv deve ter convidado, já que o tears estavam em turnê e tal. E o Roland chegou a tocar violão numa Tv francesa.(Sowing the seeds of love e Raoul and the kings of Spain).

Novo comentário