Acervo do Pimp #43 - Especial 1 Ano (Discografia Tears For Fears)

20/09/2011 19:42

Olá, pessoal!

Na 43ª edição do Acervo do Pimp, o podcast do Ultra-BADernista, o Alexandre Lessa Mattos está comemorando 1 ano de gravações com um especial sobre a discografia de Tears For Fears!!

Fiquei super honrada porque ele me convidou para participar desse podcast, em que nós conversamos sobre a discografia do Tears For Fears desde o início da história de Roland Orzabal e Curt Smith, com sua primeira banda Graduate, até seu mais recente lançamento, Everybody Loves A Happy Ending, de 2004.

Falamos bastante sobre curiosidades a respeito dos álbuns, sobre o Roland, o Curt e também sobre outros músicos que tocaram com eles! Fizemos como que uma linha do tempo de TFF, mostrando várias das mais fantásticas músicas da banda!!!

Para quem se interessar em nos ouvir conversando sobre a história de TFF para conhecer melhor a banda, confira o podcast no link abaixo:

Acervo do Pimp #43 - Especial 1 Ano (Discografia Tears For Fears)
 

Topic: Acervo do Pimp #43 - Especial 1 Ano (Discografia Tears For Fears)

tipo radio

Data: 30/09/2011 | De: Publio RJ

Carol. Assim como eu falei no facebook. Ficou ótimo. Ficou parecendo aqueles especiais de rádio que haviam nos anos 80 e 90. Tipo "Especial tears for fears na alvorada fm as 18:00!" Ficou super legal!

ADOREI OUVIR A HISTÓRIA DE TEARS FOR FEARS

Data: 27/09/2011 | De: CLAUDIANO SANTOS

HI CAROL, ESCUTEI DUAS VEZES SEM ME CANÇAR AS 3 HORAS DE SUA ENTREVISTA NO PIMP E FIQUEI MUITO SURPRESO COM ALGUMAS CURIOSIDADES QUE EU NEM FAZIA IDEIA SOBRE O TEARS FOR FEARS COMO POR EXEMPLO O DISCO SONGS FROM THE BIG CHEIR TER SIDO O PRIMEIRO LP A SAIR EM FORMATO DE CD.
QUANDO VOCÊ DISSE QUE ALGUNS DETALHES BEM BIZARRAS DOS CLIPES DO TEARS É QUE FAZEM VOCÊ GOSTAR AINDA MAIS DELES EU SENTI COMO SE ESTIVESSE FALANDO AQUILO DIRETAMENTE PARA MIM POIS REALMENTE ESSAS COISAS ME ATRAEM BASTANTE APESAR DAS PESSOAS DIZEREM QUE SÃO CENAS RIDICULAS.
EU TAMBEM SOU O TIPO DA PESSOA QUE ASSISTE UM FILME SIMPLESMENTE POR CAUSA DA TRILHA SONORA E NEM SEI EXPLICAR O POR QUE.
CAROL, TEARS FOR FEARS É MESMO O MAXIMO, DESDE AS MÚSICAS DE 2 MINUTOS ATÉ AS DE 6, 7 OU 10 MINUTOS POIS É COMO VOCÊ DISSE ELAS TEM CADA UMA UMA PARTICULARIDADE ESPECIAL EM RELAÇÃO AOS EFEITOS DOS SINTETIZADORES, VOZES E ETC.
CAROL MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO POR MANTER ESSE SITE MARAVILHOS NO QUAL ATRAVES DELE JA FIZ VARIAS AMIZADES COM FÃS DO BRASIL INTEIRO E A CADA DIA QUE PASSA FICO SABENDO AINDA MAIS SOBRE O TEARS.
UM FORTE ABRAÇO PARA VOCÊ E PARA TODOS OS FÃS DESSES QUE EU CHAMO DE DEUSES DO NEW WAVE.
AGORA É SÓ ESPERAR O DIA 8 QUE JA TA PROXIMO PARA EU IR NESSE QUE SERA O SHOW DE MINHA VIDA, TO TÃO ANSIOSO QUE TO SONHANDO COM TEARS ATÉ EM COCHILOS KKKKKKKKK.

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!