Morre a atriz Brittany Murphy, aos 32 anos

21/12/2009 21:33

Segundo o site do Estadão, os motivos da inesperada morte da atriz Brittany Murphy, de 32 anos, que aparentemente ocorreu por causas naturais, estão sendo investigados pela polícia, segundo informaram oficiais.

Brittany morreu por volta das 10 horas da manhã de domingo, 20, no Cedars-Sinai Medical Center de Los Angeles, de parada cardíaca. Ela foi levada, pelo serviço de emergência dos bombeiros, que respondeu a um pedido de seu marido, o roteirista britânico Simon Monjack, em sua casa em Hollywood Hills, onde morava também com sua mãe.

O coronel Ed Winter disse que Brittany teve uma parada cardíaca no banheiro e agora as autoridades estão investigando seu histórico médico. Citando fontes não identificadas, o site de celebridades TMZ, que deu a notícia da morte da atriz, disse que ela estava tomando vários medicamentos e que tinha vomitado bastante no domingo pela manhã, queixando-se aos seus familiares de que estava se sentindo muito mal.O oficial da polícia disse que a causa da morte pode demorar para ser determinada, até que os testes toxicológicos requisitados fiquem prontos, mas "aparentemente foi uma morte natural", disse Winter. Segundo o policial a autópsia deve começar hoje ou amanhã.

Nascida em 10 de novembro de 1977, em Atlanta (Georgia), Brittany Murphy cresceu em New Jersey e começou ainda adolescente sua carreira como atriz, ao participar de várias séries de televisão, depois de mudar-se com sua mãe para Los Angeles. Ganhou fama no cinema com o filme "As Patricinhas de Beverly Hills", que protagonizou em 1995 junto a Alicia Silverstone. Também apareceu em outros filmes de sucesso, como "8 Mile - Rua das Ilusões" (2002), onde atuou junto ao rapper Eminem, e "Sin City - A Cidade do Pecado" (2005). Seu último trabalho no cinema ocorreu recentemente, no novo filme de Sylvester Stallone Os Mercenários (The Expendables), previsto para estrear em 2010.

Brittany Murphy era fã de Tears For Fears e participou do vídeo clipe de "Closest Thing to Heaven" que foi lançado no início de 2005.

Mais informações sobre o vídeo podem ser encontradas no link a seguir: Behind The Scenes: Tears For Fears - Closest Thing to Heaven

Veja o vídeo aqui: https://www.curtsmithofficial.com/videos/closest-thing-to-heaven

 

 

Topic: Morre a atriz Brittany Murphy, aos 32 anos

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário