Chat com o Curt no Twitter (26/02/11)

28/02/2011 23:55

Olá, pessoal!

No último sábado, dia 26/02, ocorreu um chat pelo Twitter com o nosso querido Curt Smith! Para quem quiser saber como foi, a transcrição do chat pode ser encontrada no seguinte link: WTHashtag

Vou destacar aqui o que houve de mais interessante!! Por exemplo, a respeito da vinda e TFF ao Brasil, depois de várias perguntas feitas por alguns fãs brasileiros, o Curt finalmente respondeu ao @MauRockRoll:

Curt Smith: @MauRockRoll we are in negotiations yes - nothing confirmed yet though #curtchat (ou seja: nós estamos em negociações sim - mas não há nada confirmado ainda).

Outra informação interessante veio após pergunta de Marcelo de Assis, do The Music Journal Brazil:

Marcelo de Assis: @curtsmith Have you thought about bringing together the classic lineup of TFF? For example Ian Stanley? #curtchat (ou seja: Vocês já pensaram em reunir a formação clássica de TFF? Por exemplo Ian Stanley?)

Curt Smith: @marcelodeassis no - those days are in the past, we prefer the musicians we play with now #curtchat (ou seja: não - esses dias ficaram no passado,  nós preferimos os músicos que tocam conosco atualmente) 

Lembrem-se: para saber o que mais o Curt respondeu para os fãs, acesse WTHashtag

Fiquem atentos, pois o Curt disse que existe a possibilidade de fazer esses chats se repetirem mensalmente! Preparem suas perguntas e aguardem a próxima oportunidade! =)

Topic: Chat com o Curt no Twitter (26/02/11)

twister Curt Simth

Data: 01/03/2011 | De: PUBLIO

Eu estava de plantão no trabalho por isso não participei. Adorei as perguntas. Pena que o Curt não conseguiu responder todas as perguntas, pois foram muitas. Fiquei feliz por ele gostar do álbum do Alice Cooper welcome to nightmnare. É um ótimo álbum do Alice Cooper.É legal também saber que ele gosta dos Doors e do Smihts. Apesar de eu achar o The Smiths muito medíocre perto do TFF.
Aquela pergunta sobre a formação clássica é que fiquei triste. Adoraria ver ao vivo o Many Elias e Ian Stanley no grupo de novo.
Eu teimei com minha esposa que o TFF viria ao Brasil no início deste ano. Quebrei a cara. Pelo visto só no final deste ano. É esperar atenciosamente.
Se eu estivesse no twister eu faria as seguintes perguntas ao Curt:
- "Por que não tocam mais advice for the young at heart no shows do TFF?
- Por que você e Roland não cantam juntos alguma música de Simon & Garfunkel? Já que na época do Graduate vocês tocavam homeward bound. Que tal Scarbough fair?
- Por que o TFF não gravou um acústico MTV?
- Por que não lançam um novo álbum do TFF? Mas com lançamento Mundial. Não como o ELAHE, que não foi lançado em todos os países, inclusive no Braisl.
- Curt Smith, se quer ouvir música brasileira de qualidade conheça Arnaldo Antunes. E Curt, Manda um abraço pro Roland."

Vamos continuar torcendo para o retorno do TFF no Brasil.
Publio - RJ
publiomarcos@yahoo.com.br

Novo comentário