Depoimento - Show de TFF em São Paulo (22/11/12) – Parte 1

29/11/2012 19:36

 

Faaaala, galeeeera!!!

Vou escrever aqui o meu depoimento sobre o que eu vivi no dia 22 de novembro de 2012, um dos dias mais esperados deste ano de 2012, o dia do show de Tears For Fears aqui no Brasil!!

Além das minhas impressões sobre o próprio show, não posso deixar de escrever aqui sobre as várias horas que passei na fila ao lado de pessoas incríveis que tive a honra de conhecer e outras que tive a sorte de rever, e sobre o tempo que passamos no nosso grupo no Facebook durante os últimos meses nos preparando para este dia incrível!!

Então... vamos lá!!!! =)

 

PARTE 1: PRÉ-SHOW

 

No Facebook

Para começar, gostaria de ressaltar aqui que a nossa preparação para esse show começou assim que se iniciaram as vendas dos ingressos, no final do mês de agosto!! Em nosso grupo TFF Brasil no Facebook, começamos a pensar nas homenagens que poderíamos fazer para nossa banda do coração, e então nos organizamos e nos preparamos para isso!!

Para começar, as nossas amigas Cris e Marcia foram até a 25 de março para fazer uma pesquisa de preços de vários possíveis itens, e depois decidimos, no grupo, o que seria mais interessante e viável para nós!! Ouvimos também algumas outras ideias e após algumas discussões a respeito disso, decidimos nos empenhar em duas delas:

1. Pulseiras de neon para usarmos durante o show inteiro;

2. Bexigas verdes e amarelas para uma homenagem especial (que inicialmente seria durante a música Head Over Heels, mas que alguns dias antes do show foi mudada para a hora do BIS, por motivos bem defendidos pela Andressa e apoiados pelo grupo)!!

Para organizar a arrecadação do dinheiro, montamos uma lista das pessoas interessadas em ajudar, e essa lista ficou por alguns meses no grupo, esperando por contribuintes!!! hehehehe As pessoas que com super boa vontade colaboraram para a compra desses itens e nos ajudaram a tornar essas ideias possíveis de serem realizadas merecem aqui um agradecimento muito especial:

Paulo Leite, Simone Gomes, Márcia Cunha, Cristiana Alves, Renata Zanatta, Roberta Cominato, Amélia Hirata, Dim Almada, Letícia Senna, Claudia Oliveira, Patty Emilia, Tâni Falabello, Alê Paiva, Giselle Martins, Luander Barros, Acacio Delatorre, Verônica Silvério, Vilma Barros, Gabriela Ribeiro, Sérgio Kimoto e Guilherme Mantovani!! A todos vocês, MUITO OBRIGADA!! =D Àqueles que também levaram os pacotes de bexigas e pulseiras de neon por conta própria para ajudarem no dia, mas não estão nessa lista, suuuuper obrigada também!! =)

Como eu mesma fiquei responsável pela compra das bexigas em nome do grupo, tirei fotos para registrar os pacotes comprados (e ainda tem mais uma dúzia de pacotes que foram comprados depois, então não estão nesta foto!!):

E abaixo está a foto dos pacotes comprados pelo Paulo Leite, nosso maior colaborador, que ficou sabendo da homenagem aqui pelo blog, se empolgou com a ideia e quis muito ajudar!!! MUITO obrigada, Paulo!!! =) 

No total, foram quase 5.000 bexigas compradas!!! É isso aí, galeraaaa!!! =D

Além disso, parte do dinheiro arrecadado foi repassado para a Marcia e para a Cris, que ficaram responsáveis pela compra de quase 2.500 pulseiras de neon para distribuirmos antes do show!!

 

Bom, e durante esse tempo de preparação das homenagens, continuamos sempre interagindo no nosso grupo Tears For Fears Brasil no Facebook, e na noite do dia 21, último dia de preparação antes do show, várias pessoas estavam online em nosso grupo, então ficamos conversando, super ansiosos esperando pelo dia seguinte!! Quando era por volta da meia-noite, ainda tinha uma galeeera online que não conseguia ir dormir (né, Cindy? hahaha), isso porque muitos iam acordar super cedo no dia seguinte!!! Mas tudo bem, sabemos que é assim mesmo, ano passado foi a mesma coisa!!! hehehehe

 

A Viagem até SP

Finalmente, no dia 22 de manhã, depois de algumas poucas horas de sono agitado, fui ao encontro do meu amigo Thiago para nos dirigirmos até a casa da Nilda, que nos levaria até São Paulo, como no show do dia 14 de outubro do ano passado!! Eu estava carregando uma sacola imensa com dezenas de pacotes de bexigas, e como eu tinha sonhado que eu tinha esquecido todas as bexigas (um pesadelo, na verdade! =P), eu não largava da sacola de jeito nenhum!! hahahaha

Ao chegarmos no condomínio da Nilda, eu e o Thiago fomos guiados até seu apartamento pelo som de TFF que ela tinha deixado no último volume!! hehehehe Foi demais!! =D Após pegarmos os vários lanchinhos preparados com muito carinho pela mãe da Nilda, levamos tudo até o carro, e claro, imediatamente corri para pegar também a sacola com as bexigas, pois não queria ver meu pesadelo se concretizando! hehehehe

No caminho, também a Alexsandra, nossa mais nova amiga, entrou na nossa “caravana”, e então começamos a viagem até São Paulo!! Fomos conversando muito sobre TFF durante todo o caminho, e ouvindo as histórias da Alexsandra do show de TFF que ela tinha conseguido ir em 1996!!! Adooooro ouvir as histórias que cada fã tem para contar sobre suas experiências com TFF!!! Sinto que um encontro de fãs se faz necessário muito em breve!!!! Quem está dentro????? =D

Mas voltando à nossa viagem de Campinas até São Paulo, eu achei que o caminho foi muito gostoso, super divertido, até que, ao chegar em SP, nos deparamos com um congestionamento nada amigável! Não posso dizer que não esperávamos por isso, porque São Paulo é São Paulo, né? hehehehe E para piorar, depois de chegarmos na marginal Tietê, ficamos praticamente perdidos na cidade por causa do GPS maluco sem senso de direção que ficava mandando a gente pra uns lugares impossíveis!!

“Daqui 100 metros, vire à direita”, o GPS dizia..... e aí a gente passava os 100 metros e só ficava imaginando: Mas que raio de direita que esse GPS tá falando??? Não tem entrada nenhuma pra direita aqui!!!! Grrrrr.... "Recalculando a rota"......

Ou então o GPS dizia: “Em 50m faça uma curva suave à esquerda”, mas aí, 50 metros depois, a realidade era bem diferente, com duas opções: curva acentuada à esquerda ou curva suave à direita, com uma pequena reta em seguida e aí só depois curva suave à esquerda!! hahahahaha

Resumindo, impossível de adivinhar o que era pra fazer, ainda mais com aquele trânsito..... não dava pra ficar parando no meio do caminho pra decidir o que fazer!! Fala sério, viu?? Depois de mais de meia hora de “Recalculando a rota”, finalmente conseguimos encontrar o Espaço das Américas, por volta das 11h!!!! \o/

 

A Fila no Espaço das Américas

Ao chegarmos no local do show, já havia muitas pessoas na fila, e o Marcio já estava lá controlando tudo, sempre marcando o número de chegada nas mãos das pessoas!! Fui marcada com o nº 45!! Já tinha muita gente animada por lá, reencontrei várias pessoas que eu já tinha conhecido nos shows do ano passado e conheci várias outras com as quais só tinha contato pelo Facebook!!

Fizemos também uma linda foto segurando uma faixa em homenagem aos nossos amigos do TFF Brasil que não puderam comparecer, ideia da Helena!!! Aqui, pessoal, vocês ficaram o dia todo lá no Espaço das Américas com a gente, em nossos corações!! =)

Na foto: Letícia, Thiago, Tâni, Patty, eu, Claudua, Luander, Publio, Rosana, Nilda, Marcia, Verônica, Joilton, Helena e vários outros amigos do TFF Brasil que ficaram em nossos corações neste dia especial!!!

 

Um pouco depois da nossa chegada, alguém veio me falar que tinha visto uma placa com todos os objetos que eram proibidos no Espaço das Américas, e um dos itens era, acreditem: “Qualquer tipo de balão”!!!

Imaginem o meus desespero ao ouvir isso!!!! Já tínhamos ligado para perguntar se poderia entrar, e falaram que não tinha problema, fora que na lista de objetos proibidos do site também não constavam os balões!!! Tive o meu primeiro momento mini ataque cardíaco do dia!!! (Né, Greg?? hahahaha)

Mas enfim, respirei fundo e então eu e a Nilda fomos até um dos seguranças para conversar sobre isso, e aí contamos para ele sobre a homenagem que pretendíamos fazer com os balões, e explicamos que eram só dessas bexiguinhas simples que dá até pra encher com a boca, e que tínhamos nos preparado muito para aquele momento!! Aí, vendo nossa apreensão, ele disse que não teria problema!!

Aí quando falei que tínhamos vários pacotes que davam um total de quase 5 mil bexigas, ele fez uma bela cara de susto!! “5 mil?? Como assim??? Como vocês querem entrar com tudo isso??” hahahaha Aí a gente explicou que a gente ia entrar com as bexigas vazias e que só encheria lá dentro, numa hora específica para fazer a homenagem!! Aí ele fez uma cara meio de aliviado, concordou e disse que na hora da entrada era pra gente falar que o Carioca deixou a gente entrar com as bexigas, e que ficaria tudo certo!!!

Uuuuufa!! Ficamos muito aliviadas nessa hora, só faltava essa agora, nossa homenagem das bexigas já miar antes mesmo de tentarmos executá-la..... hahahaha

Bom, por sorte esse primeiro momento mini ataque cardíaco foi vencido, e, felizes novamente, voltamos para a fila pra conversar com a galera, foi tudo maravilhoso!! Pelo menos até cerca das 13h, conseguimos ficar num local com sombra (como na foto anterior), até que os seguranças resolveram montar a fila do lado de fora, ao sol!!! Tentamos apelar para a bondade dos seguranças, quase imploramos para permanecer na sombra, mas não adiantou, eles foram impiedosos, e nos colocaram para torrar na calçada:

Só o Greg tá feliz nessa foto, e garanto que é só pq ele viu que ia sair na foto, pq ninguém tava feliz de ficar torrando no sol não!! hahahahaha

 

Muitos decidiram ficar na calçada do outro lado da rua, que era cheia de árvores e sombra, um local bem mais agradável!! Como estávamos com nossas senhas marcadas, não tinha problema a gente ficar um pouco desorganizado nessa hora, depois mais perto da hora do show a gente dava um jeito de ir para os nossos lugares na fila! Para as pessoas que ainda não tinham chegado, colocamos até um cartaz do lado certo da fila, pra ninguém chegar achando que podia furar nossa frente:

 

Show de Tears For Fears

Senhas lá

------>

 

(Dá até pra ver o cartazinho na foto abaixo, colado na parede preta lá atrás, do lado do guarda-chuva rosa da Lu!! hehehehe)

E do outro lado da rua, na sombrinha relax, rolou até um cochilo do Publio!! Hahahahaha E a Alexsandra aproveitando sombra e água fresca diretamente da sua cadeira de praia!!!

Depois saímos em grupos para almoçar num supermercado que tinha lá por perto, porque ninguém aguentava mais de fome!! Depois de torrarmos mais um pouquinho no sol durante o caminho, chegamos no supermercado, um local suuuuper fresquinho por sinal, nem dava mais vontade de sair de lá!! hahahaha Mas depois do almoço voltamos para a fila!!!! Era um dia de pura alegria!!! Dava pra ver pela minha cara!!! =D

Finalmente, quando começou a fazer sombra do lado certo da fila, fomos todos de volta para lá!! O grupo TFF Tributes, composto por meninas que apoiaram a ideia da nossa amiga Marcia Cunha de montar uma homenagem especial em vídeo para TFF (projeto em andamento ainda!), do qual eu também faço parte, aproveitou para se reunir naquela tarde para que cada uma pudesse pegar as camisetas que a Marcia tinha mandado fazer para o grupo!! As nossas amigas sortudas Cris e Claudia iriam representar o grupo mais tarde no Meet & Greet com a banda, então também assinamos nossas camisetas que seriam entregues a eles!!! =)

Eu, Vilma, Sylvia, Tâni, Claudia, Marcia, Helena e Cris

Helena, Tâni, Marcia, eu, Sylvia, Dim e Vilma

 

Adorei conhecê-las, meninas!! Vocês são demais!! =)

E também faz parte do TFF Tributes a Gleiciane, que infelizmente não pôde estar presente neste show!!!

A Sylvia, a super talentosa mestra da Arte Em Açúcar, fez uns cupcakes maravilhosos para cada uma de nós em homenagem a este nosso encontro, foi emocionante demais, e deu até dó de comer, de tão liiiindo que estava:

Após esse liiindo e delicioso momento de confraternização do TFF Tributes, voltamos para a fila pra conversar mais um pouco com a galera, e nisso já era por volta das 17h!!

Depois de alguns minutos percebi que já estava na hora de começar o trabalho para fazer a homenagem das bexigas funcionar!!! Comecei então a distribuí-las na fila da Pista Premium, e fui explicando pra cada grupinho de pessoas sobre a hora certa da homenagem!! Confesso que fiquei surpresa e SUPER feliz de encontrar várias pessoas na fila que conheciam o meu blog, já tinham lido sobre a homenagem e até trouxeram bexigas e pulseiras de neon pra ajudar!!! =) Foi incrível ver tantas pessoas dispostas a colaborar!!!! Deixo registrado aqui meu enorme agradecimento!!! =) Se algum de vocês que eu encontrei na fila estiver lendo este meu depoimento, por favor, deem um alô aqui, adoraria poder conversar mais com vocês!!! =D Pra quem tiver facebook, o meu é: https://www.facebook.com/carolina.mantovani

Foi muito gostoso enquanto eu estava distribuindo as bexigas, pois acabei parando várias vezes para trocar umas ideias com a galera! hehehehe Tinha muuuuita gente boa nesse fila!!! =D Lembro bem do Edneser, e também da Elisa Alonso que estava com sua mãe e sua prima (era isso mesmo, Elisa?), ameeeei conhecer vocês!!!! E super obrigada pela ajuda na montagem e na distribuição das pulseiras de neon também!!!! =D Foi justamente nessa hora que percebi que seria melhor a gente montar todas as pulseiras de neon na fila mesmo, porque aquelas pecinhas importantes para o encaixe de uma extremidade do bastão na outra, vinham separadas num saquinho e precisavam ser encaixadas uma a uma!! Imaginem só o trabalho pra fazer isso para quase 2.500 pulseiras???

Percebendo isso, voltei para o começo da fila levando as pulseiras preparadas pelo grupo da Elisa, e peguei os mais de 20 tubos cheios de bastões de neon e fui distribuindo pro pessoal na fila para fazer um mutirão de preparo das pulseiras, com o objetivo de deixar todas prontas antes de entrar no Espaço das Américas!!! Foi a maior correria, mas o pessoal foi super gente boa e super eficiente!!!! Com todo mundo ajudando, rapidamente todas as pulseiras já estavam prontas e dentro das sacolas!!! Valeu pela imensa ajuda, vocês foram incríveis, pessoal!!! E garanto que se divertiram, né?? hehehehe =D Fiquei sabendo que até apelidaram essas pecinhas infelizes..... como foi mesmo, Tâni??? Trumbisquinho?? hahahahahaha

Aqui vai uma foto desse momento, durante a preparação das pulseiras!!! Isso aí, Tâni, Tânia e Helena!! =D

Bom, e sempre que chegavam mais pessoas eu levava mais bexigas para o fim da fila e ia lá explicar a homenagem!! Acho que eu devia estar explicando com tanta empolgação, que até quem não queria participar acabou ficando com vontade! hahahahaha Ou não, só me achou maluca mesmo!!! Às vezes isso acontece!! =P

Até que uma hora, enquanto eu já estava descansado um pouco da entrega das bexigas e me preparando para entrar no Espaço das Américas muito em breve, a Elisa apareceu por lá pedindo mais sacolas de bexigas e pulseiras de neon pra me ajudar a distribuir!!!! Fiquei super feliz!!! Obrigada novamente, Elisa!! =)

E olha que mesmo distribuindo as bexigas e pulseiras de neon na fila, ainda sobraram MUITOS itens de cada que tiveram que ser levados para dentro do Espaço das Américas em sacolas, para continuarem a ser distribuídos por lá!! Eu já tinha conversado com os seguranças e a entrada dos itens já estava liberada, já me preparei com antecedência para não ser barrada na entrada que nem aconteceu comigo no show do Rio de Janeiro no ano passado, quando os presentes do Roland e do Curt foram confiscados!!!! hahahahaha Nem gosto de lembrar!!! Então vamos voltar aqui aos momentos alegres desse dia!!!! =D

 

Entrada no Espaço das Américas

Assim que abriram os portões fui correndo para tentar conseguir um lugar pertinho da grade, e chegando lá, larguei as minhas coisas no chão, da segunda para a terceira fileira de pessoas, e pedi para quem estava em volta guardar o meu lugarzinho enquanto eu saía pelo espaço distribuindo as bexigas, porque eu precisava distribuir milhaaaares delas, além de explicar sobre a homenagem para o máximo de pessoas possível!!! hehehehe

Assim que comecei a andar pelo Espaço das Américas, levei uma sacola cheeeeia de pacotes de bexigas pro pessoal da Pista Normal poder participar a homenagem também, e fui explicando pra galera que estava na grade de lá a hora certa de encher as bexigas, espero que tenha funcionado!!! =) E se alguém da Pista Normal ficou chateado por não ganhar pulseiras de neon, peço desculpas, sobraram mesmo pouquíssimas para a Pista Normal, porque tinha bem menos pulseiras do que bexigas para distribuir!!! Quem sabe na próxima não conseguimos mais colaboradores para comprar mais itens para todo mundo?? =)

E para a minha sorte, algumas pessoas incríveis se dispuseram a me ajudar na distribuição das milhares de bexigas, como a Verônica e o Fábio!! =D Fica aqui um enorme agradecimento pela super ajuda deles!!!! =D E na Pista Normal também fiquei sabendo que a Simone Gomes caprichou na distribuição das bexigas, né??? Super obrigada pra ela também!!! =D

 

E só para deixar registrado aqui, queria pedir desculpas para aquelas pessoas que não curtiram muito a minha insistência em ficar pra todo lado perguntando se eles já sabiam como era a homenagem das bexigas (e sei que os pacotes de bexigas devem ter passado várias vezes por algumas pessoas hehehehe), e para aquelas pessoas para as quais eu não consegui passar a explicação e que acabaram enchendo as bexigas na hora errada... sinto muito mesmo!! Eu juro que eu tentei com todas as minhas forças explicar para o máximo de pessoas possível, e pedi ajuda para as pessoas divulgarem as informações, mas infelizmente acabou não chegando em todo mundo, mas saibam não foi por falta de esforço nosso! Realmente, eram pessoas demais na pista!! Tínhamos quase 5.000 bexigas pra distribuir, mas não tinha gente suficiente pra distribuir tanta bexiga, então fizemos o que foi possível dentro dos nossos limites!!

E claro que ninguém era obrigado a participar da homenagem também, mas confesso que fiquei bem triste de ver alguns pacotes de bexigas abandonados no chão!!! Se não queria participar, podia apenas passar o pacote para que outras pessoas pudessem participar, né?? Bom, mas tudo bem, infelizmente muitas pessoas não compreenderam o empenho que colocamos para tentar fazer essa homenagem funcionar!!

Mas sei também que teve muita gente que soube valorizar nossa dedicação para a organização dessa homenagem, e ajudou a passar as bexigas e as explicações pra frente!!! Agradeço MUITO a todos os que, de alguma maneira, colaboraram para essa homenagem acontecer!!! =)

Ainda bem que levamos muuuuitos pacotes, porque mesmo que alguns tenham sido abandonados pelo caminho, outros muitos devem ter atingido seu destino final, isso que importa!!!! =)

 

E quando faltavam apenas uns 3 ou 4 pacotes de bexigas para eu terminar de distribuir, tomei o maior susto quando eu percebi que estava quase na hora do show de abertura!!! Apareceu MUITA gente na Pista Premium, eu não conseguia nem mais enxergar onde era o meu lugar de antes!!!  hahahaha Foi um longo caminho entre as pessoas até conseguir voltar ao meu lugar! Alguns não queriam me deixar passar de jeito nenhum, porque achavam que eu fosse uma folgada tentando ganhar espaço, mas aí eu explicava que eu tinha chegado super cedo pra conseguir um lugar lá na frente, e que eu só saí de lá para poder distribuir as bexigas e explicar sobre a homenagem!! Aí deu tudo certo!! Ufa!! =) 

Então fica aqui também o meu agradecimento àqueles que gentilmente me deixaram voltar ao meu lugar depois dessas horas de correria pra lá e pra cá distribuindo as bexigas!!! Super obrigada pela compreensão, gente!! =) 

 

De volta ao meu lugar, faltava pouco para começar o show de abertura, e lá estava eu, quase não conseguindo parar em pé, praticamente sem voz e morreeeendo de sede de tanto que eu tinha falado!!! Aí eu avistei uma segurança lá na frente e pedi que ela viesse até mim!! Quando ela chegou, pedi por favor que ela comprasse um copo de água, e então tentei entregar o dinheiro para ela ir comprar um para mim, mas aí ela foi até o lado, falou com um outro segurança, e alguns segundos depois me trouxe um copo de água de presente!!! Fiquei super feliz pela gentileza dessa segurança tão simpática, que salvou a minha vida!!! hehehehe =D

Recuperada e pronta para a próxima, poucos minutos depois já começaria o show de abertura da Carina Round e depois o show de TFF..... mas isso vai ter que ficar para o próximo capítulo!! hehehehe

 

Depoimento - Show de TFF em São Paulo (22/11/12) – Parte 2

(Paciência, ainda não terminei de escrever!! hehehehe Em breve coloco aqui o link!!!)

 

=D

Topic: Depoimento - Show de TFF em São Paulo (22/11/12) – Parte 1

Você é demais!

Data: 03/12/2012 | De: Lia

Amei tudo! Obrigada!

Rolou uma energia diferente

Data: 03/12/2012 | De: Mônica

Oi, Carol!
Estava doida para falar com você, mas a última semana foi pesada! Sou a Mônica, mãe da Elisa, que você conheceu na fila. Na verdade eu já tinha te conhecido no Rio.
O que é que você estuda mesmo? Seja lá o que for, dava pra mudar de profissão; com essa percepção e capacidade de guardar detalhes, dava para ser jornalista tranquilamente...
Com relação ao show, acho que embora tenhamos ouvido as mesmas músicas, na mesma sequência, a energia foi outra. E, modéstia a parte, acho que nós, fãs, fomos os grande responsáveis por isso. Desde a fila lá fora, cada um que parava pra conversar parecia que já era amigo (tanto que você achou que a Sueli, que estava do meu lado, era minha prima...). Lá dentro, o clima continou e, com uma energia dessa rolando, só podia dar no que deu: emoção, emoção e emoção! Acho que quando a gente se prepara para alguma coisa sozinho é um tipo de energia, mas quando tem muita gente envolvida, sonhando e querendo a mesma coisa, a força é outra.
Pra quem ama Curt e Roland como eu, vê-los é uma grande felicidade. Mas estar com pesssoas que compartilham o mesmo amor, vai além! Muito obrigada, por ter nos proporcionado essa alegria tão especial.
Ah! Dou a maior força para a gente fazer o encontro de fãs! Beijos, beijos, beijos,
Mônica

Show TFF 22/11/2012

Data: 30/11/2012 | De: Dim Almada

Carol vc disse td, suas palavras foram as mais significativas.
Isso mostra o carinho e amor que vc sente ao relatar cada momento importante deste dia tão lindo e inesquecível.
Tears For Fears com certeza estão ainda em estado de graça por esta linda homenagem feita a eles por tds nos fãs fiéis q adoramos, respeitamos e imortalizamos esta banda fabulosa.
Amei conhecer pessoas as quais mantinha contato somento pela rede social, nosso adorável Facebook, amigos q conquistamos ao longo dos tempos e q pude ter o prazer de conhecer pessoalmente.
Adorei cada segundo em companhia de pessoas tão queridas as quais agora fazem parte de minha vida e minha trajetório, assim como TFF o qual tenho uma paixão incontrolável.
Conhecer vc foi mais do q um prazer, foi um prêmio, pois admiro vc a muito tempo desda a época em q fiz um vídeo em homenagem a Roland Orzabal, e vc gostou, postou no seu blog divulgando ainda mais e me fez sentir orgulho e muito feliz.
O show foi perfeito mais q o esperado, estava lindo e maravilhoso, estamos tds orgulhosos, pois cada um deu um pouco de sí para q este evento fosse um sucesso, e foi.
Vc Carol é uma pessoa admirável, inteligente e soube conduzir td com muito carinho e dedicação, sem falar q és muito responsável, educada e amável, simplesmente linda.
Obrigado pela iniciativa de fazer deste show uma festa para nós e nossos queridinhos TFF.
Bjs Carol

T4F

Data: 30/11/2012 | De: vinicius viana

Vibrei com cada frase desse texto abençoado!!!!
Tour 2013 vamos nessaaaaaaaaaa
SOWING THE SEEDS OF LOVE!

I believe in love power! :)

Data: 30/11/2012 | De: Elisa Alonso

Carooool, que depoimento lindo!!!! *.*

Não tem nada o que agradecer, foi perfeito e eu é que sou muito grata mesmo por ter participado disso tudo! Ver o seu empenho e amor pelo TFF só fez a minha paixão por eles crescer também (e olha que eu já achava que era tanta admiração que já não cabia mais dentro de mim! rsrs)!

Cada dia útil de corda vocal a menos pelos gritos que eu dei e cada pulo de felicidade histérica valeram MUITO, não só pela minha própria alegria, mas também por ver que eu faço parte de algo muito maior, mesmo que talvez antes eu só soubesse disso inconscientemente. Ver toda essa corrente de felicidade e amor (do Roland e do Curt, sua e de todo o pessoal do TFF Brasil) me faz ainda mais feliz por ser fã dessa banda que tem tanto fã gente fina! :D

No ano passado eu assisti ao show no Rio e foi uma experiência fantástica, principalmente pelo Meet & Greeting. Mas esse ano teve algo de muito especial tbm. E eu acho que foi muito por conta desse sentimento de grupo do qual eu me senti parte.

Muito obrigada por tudo!! espero conseguir colaborar no que eu puder com o TFF Brasil, e que a gente continue se vendo a cada show, no mínimo um por ano! hahaha (pq agora que eles acostumaram a gente mal tem que ser assim: um por ano! :p )

Beijos e beijos e beijos!!!

p.s.: comigo lá era apenas a minha mãe, a Mônica (fã desde 1980 e bolinha, dona de todos os vinis! hehehe). Aquela outra que estava comigo era a Sueli, que nós tínhamos conhecido na fila mesmo. O que eu cheguei a comentar com vc é que tenho duas primas que também são muito fãs, que foram no show do Rio ano passado, mas que não puderam ir nesse show de SP. ;)

OShow do Ano de 2012! TFF

Data: 30/11/2012 | De: Cristiana

Antes de mais nada gostaria de agradecer as considerações da Carolina,Vlw!
Amei conhecer a galera do FB pessoalmente,foi pura magia,um dia quente duplamente pelas pessoas maravilhosas que conheci,é claro que tenho que falar dele LUANDER BARROS,cara fiquei encantada com o tipo de pessoa que ele é muito animado e tals,o Publio uma graça de pessoa "Hey! tá me devendo aquela SKOL na Lapa!hahaha".A Carol é uma fofa :) me lembro como se fosse hoje o Luander me chamando de precoce,pelo simples fato que 4 dias após o começo da venda dos ingressos,tive o imenso prazer de conhecer pessoalmente a Marcia Cunha,havíamos marcado pra nos encontrar na 25 de Março(centro comercial de São Paulo) onde tudo é bem mais barato e nada tranquilo,tem fotos dos nossos momentos para a compra de pulseira e bastões para serem postados no TFFB,como ideia de homenagem! Luander exagerado!!hehe começou assim as diversas ideias por várias pessoas,até chegarmos ao que seria A NOSSA HOMENAGEM A "THE BEST BAND TEARS FOR FEARS" foi uma loucura até chegarmos a lista dos contribuidores,com a expectativa da proximidade do SHOW,mas foi tudo muito lindo,houve vbários momentos,meu encontro com a Claudia com quem converso diariamente por cel. no FB haha a Helena,o Acacio a que chamo de "anjo" ele é muito fofo e o Fabio,por fim nos encontramos com a Marcia Cunha na nossa linda e famosa AV.Paulista...Ufaaaaaa...pessoas que conheci somente chegando ao ESPAÇO DAS AMÉRICAS,foi lindo!! um apontava pra cara do outro e dizia"VOCE É O FULANO!!!" E aí era uma sequência de gritos,beijos e abraços.As pessoas que não citei desculpe não quero alongar muito meu depoimento,mas vocês já moram no meu coração!! TFFB ADORO VCS E JÁ FAZEM PARTE DA MINHA VIDA!! "SEUS INVASORES DE LARES!!"ADORO VCS ;) !!!!! TRIBUTE DO MEU CORAÇÃO VCS SÃO MINHAS LINDONAS ;) Meu Grupo mais que especial "CURT SMITH MAYFIELD <3 BRASIL" AMOOOOO demais,Beijo no coração de todos vocês!! Vou parando por aqui! Obrigado CAROL & LUANDER"Esse cara sou eu" hahaha pela a oportunidade de fazer parte desse Blog tão lindo e rico em diversidades,muito bem quistas!! TFF FOREVER e é claro CURT VOCÊ É DEMAIS!!!! Bjokas gente linda!!! <3

Você é uma graça!!!

Data: 30/11/2012 | De: Bruna de A. M.

Caaaah, você é uma graça!!!
Parabéns por todo o trabalho...nos encontramos na fila e fiquei mega feliz de te conhecer pessoalmente!!!!
Só tenho uma dúvida...você conseguiu tirar foto com eles? Fiquei meio p. da vida da galera da Ski ter tido essa possibilidade, e muitas pessoas do fã clube e fanáticos por TFF não! =(
Mas foi excelente!!!! Obrigada por todo carinho e atenção comigo na fila...mesmo com toda a correria você não deixou de falar com a gente!!!
Mil beiijinhoooos

show emocionante e eterno

Data: 29/11/2012 | De: Publio Marcos

Enfim, eu não via a hora de colocar o meu depoimento aqui. Amei o seu Carol. Realmente foi engraçado o meu cochilo. kkkkkk cheguei a sonhar.
Apesar do sofrimento do calor, este foi o show mais emocionante que vi do tears for fears. (E olha que este foi o meu quinto show). Desde a entrada do Roland, eu chorei o show inteiro, mas foram lágrimas de soluçar, nunca havia ocorrido desta forma nos shows anteriores. Na hora da cover do Maichael Jackson é que eu parei. Foi super ver o Roland olhando para mim e rindo. Acho que ele pensou que eu era maluco kkkkkkk.
Pela primeira vez (depois de 10 anos) pude ver uma pessoa que conheci no show de 1996 e que foi muito importante na minha vida. Nunca falarei o nome, mais fiquei feliz em, somente, vê-la.
Tive a oportunidade de conhecer outras pessoas como o Greg e o Neil.
Foi fantástico ficar no Hotel ao lado do Luander. (Ele é um amigão e super engraçado). Pude rever o Acacio, estava com saudades dele. Pude conhecer melhor o Marcio, ele é nota Dez. Pude conhecer também A Helena, a Cristina, a Claudia, a Dim, o Thiago, e outros que agora não me vem a cabeça. Rever a Carol também foi tudo de bom ponto com ponto Br.
Notei que o Roland & Curt estavam meios chapados no início do show, tudo bem, eu também estava kkkkkkkk.
Tudo valeu a pena. Foi realmente um encontro dos mais fanáticos fãs de tears for fears do Brasil. A todos um super abraço e desde já agradeço a Deus a existência deste Grupo maravilhoso que somos nós do Tears For Fears Brasil.

Aventura na fila do show...

Data: 29/11/2012 | De: Gláucia Prado

Carolina, como já disse, adoro seus comentários e considerações ... você os faz com grande riqueza de detalhes e escreve muito bem. Parabéns e estou ansiosa para a 2ª parte... Abçs e parabéns.

Tears, é claro!!

Data: 29/11/2012 | De: Grégori

Embora eu já tivesse visto a banda e conhecido alguns de vocês ano passado, esse show e esse dia tiveram algo de especial que eu ainda não consigo definir com palavras. Acho que estávamos na mesma sintonia desde o começo do dia. Enfim, me ajudem a definir... Abraços com carinho pra todos vocês.

1 | 2 >>

Novo comentário


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!