Fotos dos shows

18/09/2010 09:42

Olá, pessoal!

No link abaixo vocês encontrarão ótimas fotos da turnê de verão de TFF nos EUA:

Tears For Fears - Pollstar - The Concert Hotwire

Topic: Fotos dos shows

novo DVD ao vivo seria maaravilhoso...

Data: 04/03/2011 | De: sonya brien

Sou fã dessa banda e também acho que está mais do que na hora de um novo DVD ao vivo.Incrível como ainda hoje cada música consegue permanecer nos nossos corações.Na minha opinião é a melhor banda surgida nos anos 80.È muito bom reviver as antigas,mas um novo show seria fantástico.

Concordo com Vc.

Data: 09/03/2011 | De: Alan Jofre

Vc falou tudo bem q eles poderiam nos presentear com um novo dvd ao vivo, o ultimo foi o gravado em Paris em 2005 com 9 musicas. Mas gostara mesmo de um dvd com umas 24 musicas deles incluindo classicos e faixas diferentes. E vamos fazer com eles venham pra cá e gravem este dvd aqui no brasil e mostrar ao curt e ao roland q eles são amados e queridos aqui.
Se vc quiser me add no msn e orkut add: jofreg_dark@hotmail.com
Bjus

CONCORDO ALAM

Data: 09/01/2011 | De: CLAUDIANO SANTOS

GOSTARIA DE OUVIR NESSE DVD ALEM DOS CLASSICOS E TODAS ESSAS QUE VC SITOU, AS MUSICAS WATCH ME BLEED, START OF THE BREAKDOWN, LOS REYES CATOLICOS, DOG`S A BEST FRIEND`S DOG, STAND ON THE CORNER OF THE THIRD WORLD, BROKEN MIXADA COM HEAD OVER HEELS, MEMORIES FADE, THE HURTING E MONTHERS TOKE. VLW ALAM.

Re:CONCORDO ALAM

Data: 09/03/2011 | De: Alan Jofre

Obrigado por gostar do meu depoimento.
Eu amo esses caras.
Se vc tiver msn me add ok
Ficaria grato em add um fã do tears for fears.
msn e orkut: jofreg_dark@hotmail.com
Aguardo seu convite.
Abração

Tears For Fears

Data: 10/12/2010 | De: Alan Jofreg

Oi meu nome é Alan Jofre sou de Belém-Pará. Eu amo essa banda adoro eles. Comecei a gostar deles quando tinha 13 anos e o primeiro cd deles que eu comprei foi o Elemental e me apaixonei pela canção Goodnight Song, e amaria se todos os fãs fizessem uma campanha ou sugerindo algumas canções lindas que eles tem para que fossem colocadas no repertório quem sabe de um novo dvd deles ao vivo.
Claro que não poderia ficar de fora Goodnight Song, Raoul and the kings of Spain, Break it down Again, The Working Hour, Memories Fade, Secrets, e claro todos os clássicos que tornaram eles famosos no mundo da musica. Mas tb fazer com eles possam incluir canções que são lindíssimas deles e que estão um pouco esquecidas. Acho que seria uma boa pedida. Fazer como as outras bandas de 80 que sempre inclui um musica não tão tocada ao vivo. Bem que eles precisam nos presentear com um novo dvd ao vivo já está mais que na hora. Vc's não concordam fãs?

Novo comentário