Homenagem a TFF no show do dia 22 de novembro

10/11/2012 12:54

 

Olá, queridos fãs de TFF, faltam apenas 12 dias para o show mais esperado do ano!!!

 

Conversamos no grupo de TFF no Facebook (TFF Brasil) sobre as homenagens que poderíamos fazer durante o show deste ano, assim como fizemos para os shows do ano passado!! Desta vez decidimos comprar pulseiras de neon para usarmos durante o show todo, e também bexigas verdes e amarelas para uma homenagem especial que prepararemos para a hora do retorno da banda para o BIS!!

Vamos comprar esses itens em grande quantidade (aproximadamente 2.000 pulseiras e 2.000 bexigas) para distribuir no dia do show, assim muitas pessoas poderão participar!! Com essa quantidade não vai ser possível distribuir os itens para todos, mas pelo menos para uma boa parte, o que garantirá uma homenagem bem bacana! 

Obs.: Se alguém quiser ajudar e comprar bexigas para levar, estamos comprando balões São Roque nº 07 das cores Amarelo Citrino e Verde Maçã!! Gostaríamos de manter a padronização para a homenagem ficar bem bonita!!

 

Vamos adiantar aqui as instruções para vocês já entenderem melhor quando vão receber esses itens e o que fazer:

 

Pulseiras de neon:

Entregaremos para vocês os bastões de neon apenas quando já tivermos entrado no Espaço das Américas aguardando o início do show. Vamos passar entre os fãs vários tubos contendo 100 bastões, e cada pessoa deve pegar um bastão e passar os tubos para as pessoas ao lado pegarem também, atingindo o máximo de pessoas possível!

Para que os bastões comecem a brilhar, é preciso dobrá-los para quebrar uma ampola de vidro que tem lá dentro contendo uma solução que, ao se misturar a solução que está fora do vidrinho, reage produzindo a luminescência! Uma das extremidades do bastão vem com um pequeno tubo de plástico que permite que a outra extremidade seja encaixada, formando a pulseira! Assim que os bastões estiverem brilhando, eles já podem ser colocados como pulseiras e utilizados durante todo o show!

 

Bexigas para o BIS:

Cada fã que quiser participar da homenagem vai receber uma bexiga vazia que pode ser tranquilamente guardada no bolso, ou em algum outro local de fácil acesso. Teremos cerca de 2.000 bexigas para distribuir, então se não conseguirmos distribuir todas as bexigas para as pessoas da fila, as que sobrarem serão distribuídas dentro do local do show mesmo.

Assim que TFF saírem do palco, antes de retornarem para o BIS, devemos pegar nossas bexigas, enchê-las e ficar aguardando o retorno da banda com as nossas bexigas em mãos!! Assim que a banda retornar, devemos jogar nossas bexigas para o alto para causar um efeito visual incrível para eles, e, depois, devemos estourá-las para causar também um efeito sonoro grandioso!!

 

"Time Flies" em Head Over Heels:

Além dessas homenagens, entendemos que é muito importante ressaltar que a participação dos fãs durante a música Head Over Heels será fundamental!!! No finzinho da música, logo depois que o Roland cantar: "Funny how...", ele vai ficar em silêncio, na maior expectativa, exatamente assim:

Para não deixá-lo no vácuo, todos, em coro, devemos responder cantando: "Time flies" (ou melhor: "Tiiiiiiiiime fliiiiiiiies")! A colaboração de todos é fundamental para que esse final da música corresponda às expectativas do Roland à altura!!

 

Qualquer dúvida que tiverem, aproveitem o espaço de comentários abaixo para perguntar!! Na fila no dia do show também estaremos disponíveis para esclarecer o que for preciso!!!

 

Contamos com a colaboração de todos para tornar essa homenagem inesquecível tanto para nossos ídolos quanto para nós!!! =)

 

OBSERVAÇÃO: Inicialmente, a ideia das bexigas seria aplicada durante a música Head Over Heels, mas depois de ouvirmos outras opiniões e discutirmos melhor a ideia, chegamos à conclusão de que será mais fácil para todos encherem as bexigas durante o tempo de espera para o BIS, e a surpresa que a banda terá ao retormar ao palco será ainda maior!! =)

 

Abaixo vai uma pequena amostra do que nos espera no dia 22/11/12!!

Head Over Heels tocada em 06/10/11, no Credicard Hall, em SP!

Observem aos 3:45 no vídeo o Roland esperando a plateia cantar "Time Flies"!! Não podemos fazer feio, hein??

Topic: Homenagens a TFF no show do dia 22

Balões

Data: 25/11/2012 | De: Ademir Ocete

A idéia dos balões foi senscional, ficou muito bonito, a foto do album da Carol mostra isso....
Parabéns a todos que compartilharam esse momento.

Valeu Carol.......

qual hotel eles estão em sp??

Data: 22/11/2012 | De: erick

Pessoal alguém sabe o hotel em que eles estão??

AVIÕES DE PAPEL EM PALE SHELTER

Data: 20/11/2012 | De: CLAUDIANO SANTOS

CAROL, NO SHOW DO RIO DE JANEIRO VI ALGUMAS PESSOAS JOGANDO AVIÕES DE PAPEL PARA O ALTO DURANTE A MUSICA PALE SHELTER, SEI QUE TA MUITO ENSIMA PARA DIZER ISSO MAS SERIA VALIDO QUE TODOS NOS LEVASSEMOS PELO MENOS UMA FOLHA DE PAPEL OFICIO PARA FAZER UM AVIÃOSINHO ANTES DO SHOW COMEÇAR PARA PODER JOGA-LOS DURANTE PALE SHELTER?

Participar

Data: 19/11/2012 | De: Ademir Ocete

Olá Carol, como fiz no ano passado com as impressoes do Girassol, novamente participarei desta brilhante idéia.....

Alguém sabe me dizer se vão tocar Woman in Chains?

Abs

Re:Participar

Data: 19/11/2012 | De: Carolina Mantovani

Aeeee, Ademir!! Super obrigada!! =D
Então, o setlist desta vez será uma surpresa para nós!! Até agora ninguém liberou nenhuma informação!! Entretanto, a maioria dos fãs está achando que eles vão manter a maioria das músicas que foram tocadas nos shows do ano passado, então esperamos que toquem Woman In Chains sim!! =)
Abraços!

Balões

Data: 18/11/2012 | De: Paulo Cunha

Carol, muitooo boa a ideia dos balões, pulseiras... Seguinte, queria saber como a gente faz pra se encontrar, porque comprei aqui alguuuuunssss baloes... hehe (Sao Roque imperial 7" - 2000 unidades :D, com as de vcs, fica 4000, já pra dar pra metade do publico pelo menos! ueba). Quero ver como distribuir isso com vcs pra entregar pra galera.

Re:Balões

Data: 19/11/2012 | De: Carolina Mantovani

Caramba, Paulo, estou aqui de boca aberta!!!! Imagina só essa homenagem??? Vai ficar espetacular!!! Nos encontramos lá na fila da Pista Premium pra organizar essa distribuição das bexigas, hein?? =D

Pulseiras

Data: 13/11/2012 | De: Roberta

Carol, não quero ser chata mas não acha melhor ter um número chave de pessoas que ficarão com os tubos das pulseiras pra serem distribuídas? Pq assim como tem gente bacana que entende o sistema da distribuição, tem gente folgada que vai enfiar a mãozona e pegar mais de uma pra si. Acho que pessoas estrategicamente encarregadas de portarem os tubos e distribuirem as pulseiras seria melhor. Estariam elas nas pontas da pista premium, no meio, mais atrás e depois que todos da premium já estivessem com suas pulseiras começariam a passar para o pessoal da pista comum, uma a uma antes do início do show. É só uma sugestão......

Re:Pulseiras

Data: 13/11/2012 | De: Carolina Mantovani

Olá, Roberta!! Muito obrigada pela sugestão, eu acho que assim seria realmente melhor, mas o problema é que não tem ninguém disposto a fazer isso até agora, pq ninguém quer perder o lugar lá na pista!!! Se todo mundo topar que a gente faça isso e não implique que depois a gente vai querer voltar para o nosso lugar, essa sua ideia com certeza será aplicada! =)

Ansiedade!

Data: 13/11/2012 | De: Marina

Nossa, fiquei ainda mais ansiosa para esse show depois de ler sobre a homenagem! Espero conseguir pegar uma pulseira neon e um balão também! Eu queria conseguir comprar para ajudar, mas meu TCC está tomando todo meu tempo, mas mesmo assim tentarei no caminho para o show.

Vamo bora que tá chegando!

1 | 2 | 3 | 4 >>

Novo comentário