Ingressos comprados

30/05/2011 01:15

FINALMENTE!!! Consegui comprar meus igressos!! \o/

Fiquei hoje desde as 00h00 atualizando loucamente a página do Tickets For Fun esperando eles liberarem as vendas para os meros mortais!!! aushasusaasuhsauashuasuash

Ingressos para os shows de SP e RJ comprados!!!!! Vejos vocês lá!!!! Vou de PISTA!!!!! =D

Topic: Ingressos comprados

tears rj aeroporto/hotel

Data: 01/10/2011 | De: Vander mendes

Alô galera do Rio vou de pista, mas alguém poderia me dizer, talvez mais perto do show, a hora de chegada do aeroporto do Rio e o hotel que ficaram hospedados, um abraço a todos e vejo vcs lá.....

ingresso comprado

Data: 17/07/2011 | De: wagner

tudo de bom vai ser fd o show rrsr tear of fear caralho

Ingressos

Data: 05/07/2011 | De: Maria de Lourdes

QUem tiver os ingressos de SP para vender me avisa.
Obrigada

tears

Data: 22/06/2011 | De: Giselle Precivalli

Carol...
Que coincidência eu também ammmmooooooo tears!!!!!!!!!
Ja comprei o meu de SP>(Pista)
Falei para meus filhos que vou tietar ..........RS E eles olha o mico mãe!!!
E sou de Campinas !!!!
A que hrs vc vai sair ? é melhor ir logo de manhã?
Abraços!!!!

Re:tears

Data: 10/07/2011 | De: Carolina S. Mantovani

Oi, Giselle!

Tem um pessoal de Campinas combinando de alugar uma van para ir até o show!! Como compramos ingressos para a pista, pensamos em sair daqui de manhã para pegar um bom lugar na fila!! Entre na comunidade de TFF no Orkut para saber mais detalhes: https://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=372417

=)

ingressos

Data: 21/06/2011 | De: Valeria Tostes

Já garanti os meus para o show no RJ

Re:ingressos

Data: 19/07/2011 | De: marquito

Já morei muitos anos nos USA e perdi todas as oportunidades de ver este show lá.
Mas desta vez não vou perder, pois o meu ingresso esta na hands. Vejo voces no
Citibank RJ.

tears SP

Data: 15/06/2011 | De: Publio RJ

Carol, você é de SP, me tira uma dúvida.
O aeroporto e a rodoviária aí em SP fica muito longe do local do show?
Publio - RJ

Re:tears SP

Data: 19/06/2011 | De: Carolina S. Mantovani

Então, Publio, na verdade eu sou de Campinas, não tenho a menor ideia da distância das coisas na cidade de São Paulo.... =/

Re:tears SP

Data: 11/07/2011 | De: Guilherme Mantovani

Amigo, a rodoviaria de SP (Tietê) fica na marginal Tiete, o Credicard Hall fica na marginal Pinheiros. Mais perto mesmo é o aeroporto de Congonhas. De taxi de la vc vai gastar uns 40 reais. Da rodoviaria talvez um pouco mais. Comprei os ingressos no CAMAROTE 1. eram os unicos q ainda estavam disponiveis. Sera q é um bom lugar? sera q terei acesso tbm a pista??

Abs

Novo comentário