Single de Natal do Curt: "This Is Christmas"

25/11/2010 08:21

Pessoal, ótimas notícias que eu acabei de ler no site do Curt Smith!!!!!

O Curt vai vai lançar seu primeira música de Natal, chamada "This Is Christmas", no dia 29 de novembro de 2010, pela KOOK Media, como um single autônomo. A música estará disponível em formato digital no site do Curt, na iTunes, na Amazon MP3, etc. O single também estará disponível em forma de CD autografado (versão limitada) que será vendido apenas em shows e pelo site do Curt. Para ouvir a música, clique abaixo:

This Is Christmas by curtsmith

Segundo Curt, “This Is Christmas” conta a história “de um adulto visitando seus pais no Natal e lamentando como ele sempre se sente como uma criança quanto ele volta para casa. Isso culmina com a compreensão e aceitação de que eles são sua família afinal, e nada nunca vai (ou nunca deveria) mudar aquilo.”

Entre os backing vocalists na música estão as filhas do Curt, Diva e Wilder; Charlton Pettus (amigo e colaborador de longa data do Curt, com quem ele divide os créditos de produção desta música) e seus filhos Georgica e Harry; Jason Joseph; Simon Steadman; e um coral composto por crianças de uma escola local.

“This Is Christmas” também estará no episódio de Natal da série “Psych”, que irá ao ar no dia 15 de dezembro de 2010.

Curt disse: “Eu já estou tentando escrever uma música de Natal há anos, mas sempre as achei um pouco sem graça e forçadas. Eu estava tentando novamente quanto James Roday, de Psych, me abordou falando sobre fazer uma música para o episódio de Natal da série. Quando ele me mandou um clipe da cena que ele tinha em mente, tudo fez sentido e a música surgiu naturalmente."

Assim como outros trabalhos solo de Curt, ele lançará “This Is Christmas” com uma licença Creative Commons, a qual permite que outras pessoas compartilhem, apresentem, e façam remixes de sua música, com a condição de que os usos sejam não-comerciais, que o Curt seja creditado, e que quaisquer trabalhos derivados tenham a mesma licença.

E segundo Arlene Wszalek, que escreveu o post no site do Curt falando sobre a nova música, "Smith vai fazer vários shows na área de Los Angeles em 2011, juntamente com turnês planejadas de Tears For Fears na América do Sul e na Costa Oeste dos EUA."

=D

Topic: Single de Natal do Curt: "This Is Christmas"

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário