Possibilidade de um novo álbum!

24/11/2012 20:53

 

No dia 18 de novembro a TimeOut publicou uma entrevista realizada com o Curt Smith que nos traz algumas informações sobre a possibilidade de um álbum novo. Aqui está o trecho em que isso foi evidenciado:

 

"Com uma conclusão tão poética, é válido perguntar se haverá outro álbum após esse final feliz. “Podemos muito bem fazer outro disco assim que a indústria musical se resolver”, afirma ele, acrescentando depois outras restrições. “Precisaríamos estar juntos, gastar um longo período escrevendo, o que pode ou não acontecer”, explica."

 

Lendo a resposta do Curt para a TimeOut parece que a ideia da produção de um disco novo está um pouco longe de se tornar realidade, pois ainda não há nada concreto, está tudo no plano das ideias e ainda com muitas restrições. Mas pelo menos a ideia não está completamente descartada, o que ainda nos permite ter alguma esperança!

 

 

Já no dia 22 de novembro, no próprio dia do show de TFF aqui no Brasil, saiu no G1 uma entrevista, feita também com o Curt Smith, trazendo notícias um pouco mais animadoras!! Vejam este trecho:

 

G1 - Vocês têm planos de fazer um novo disco depois de “Everybody loves a happy ending” (2004)?

Curt Smith - Na semana passada começamos a falar sobre isso, e enquanto estamos aqui no Brasil vamos discutir o assunto. Há pessoas que querem um novo disco, então pode ser a hora certa de fazer.”

 

A resposta do Curt Smith nesta entrevista pareceu bem mais animadora, agora nos resta aguardar e torcer para que o disco novo saia do plano das ideias! A nossa parte como fãs já vem sendo realizada, e esperamos que a nossa forte presença prestigiando a banda no show aqui no Brasil e a homenagem que fizemos possa ter sensibilizado a dupla a ponto de se tornar o empurrãozinho que estava faltando para essa ideia começar a tomar forma!

 

 

Topic: Possibilidade de um novo álbum!

novo álbum

Data: 29/11/2012 | De: Publio Marcos

Concordo eternamente com você amiga Carol. Com o nosso "empurrãozinho" , fez com que eles percebessem a necessidade de mais um álbum. Eu tinha ficado muito triste com a frase the end na última página do encarte do Everbody loves a happy ending. Agora com estas notícias, todos nós ficamos mais esperançosos.

Novo comentário