Surpresa para TFF no show de SP no dia 06 - PARTICIPE!

03/10/2011 23:56

Galera, é o seguinte, surgiu uma ideia na comunidade de TFF no Orkut sobre nor organizarmos para levar girassóis para levantar durante a música Sowing The Seeds Of Love no show que vai ser no Credicard Hall, em SP, dia 06/10, para fazer uma surpresa para a banda! A ideia era que praticamente todos pudessem participar, para dar um efeito bem bacana para eles conseguirem visualizar do palco! No fim, como ia sair extremamente caro para cada um levar um girassol, seja artificial ou de verdade, a ideia acabou esfriando, e ninguém mais falou dos girassóis.....

Então eu fui atrás de uma foto bem bonita no Google, e achei uma do artista Peter Holloway!! Conversamos lá na comunidade do Facebook sobre isso, e o pessoal está aderindo à ideia, então decidimos o seguinte para quem quiser participar:

Eu já preparei um documento do Word com duas imagens do girassol em uma página, faremos dele o documento oficial para impressão!! Assim aproveitamos bem o espaço da folha, e fazemos render mais!! Quem tiver interesse em ajudar a imprimir, deixe seu e-mail aqui nos comentários, ou então envie um e-mail para tearsforfears_carol@yahoo.com.br pedindo o arquivo!!

Cada um que quiser colaborar deve tentar imprimir umas 30 folhas, e aí é só recortar que já serão 60 girassóis por pessoa!!! Quando a pessoa for para o show, deve distribuir as fotos dos girassóis na fila, explicando que as pessoas devem levantar a foto só na hora da música Sowing The Seeds Of Love, e que 
não é para jogar o papel no chão depois que usar!!! Devemos pedir por favor para eles guardarem para eles se quiserem, para reaproveitar num próximo show, ou para devolver para quem entregou para eles!!!

Quem achar que pode contribuir imprimindo mais, melhor ainda!!! Quem quiser imprimir menos, tá valendo também, o importante é participar!! Mas para o negócio dar certo, vamos precisar do máximo de ajuda!!!

Como isso pode acabar saindo um pouquinho caro, sugiro que na hora de distruibuirmos na fila, peçamos a contribuição de um valor simbólico de 50 centavos para cada pessoa da fila, mas deixando claro que não é obrigatório!! Aí vai da pessoa querer ajudar ou não!! Mas o espírito tearsforfearsniano com certeza vai falar mais alto!!! =)

Vamos nos unir, queridos fãs de TFF, e fazer uma surpresa bem legal para eles!!!! =D

Topic: Surpresa para TFF no show de SP no dia 06 - PARTICIPE!

SHOW EXTRA TFF 14OCT

Data: 13/10/2011 | De: Janice

Juliane, que bom que curtiu..A banda é realmente incrivel...Gostaria muito de levar minha filha de 14anos que é super fan da Banda, porém não há mais ingressos, se souberes de algo e ainda houver tempo, por favor me inform..meu email é janicepereira12@hotmail.com

Re:SHOW EXTRA TFF 14OCT

Data: 14/10/2011 | De: Juliane

Pode deixar! Se souber aviso!

Show do TFF!

Data: 12/10/2011 | De: Juliane

Bom pessoal, tentarei descrever o que foi esse show e de como me senti.
Quando cheguei no Credicard Hall percebi que não era a única jovem entre as pessoas que ali se encontravam de vinte poucos anos... Isso já me impressionou.
Esperando na fila pude notar que havia gente de muitos lugares de SP e até de outros estados. Fiquei ainda mais feliz! Quando chegou momento do show a emoção triplicou e pude perceber que o TFF era tudo o que realmente imaginava. Foi um espetáculo. Algo que achei que talvez nunca viria estava ali diante de meus olhos: o TFF. Roland e Curt me impressionou com o alto potencial vocal que ainda permanece intacto juntamente com belas canções que sempre passam algo de bom. O belo sorriso no rosto de Roland demonstrava a alegria em estar ali. Show memorável. Uma boa nostalgia tomou conta de mim! TFF FOREVER!

Novo comentário