TFF 2011 - Show #20 (14/10/11) São Paulo

15/10/2011 22:44

Oi, pessoal!

Sexta-feira, dia 14/10/11, ocorreu o 20º e último show de TFF nesta turnê de 2011, o 6º show do Brasil, no Credicard Hall, em São Paulo!

Neste show finalmente eles decidiram mudar acrescentar algumas músicas no setlist: Falling Down, do álbum Raoul And The Kings Of Spain, álbum de Tears For Fears da época em que Curt Smith não estava na banda, e a música Seven Of Sundays, do repertório solo de Curt Smith. Para abrir espaço para essas músicas, infelizmente a música Floating Down The River acabou sendo excluída desta vez!


Setlist:

1.Everybody Wants to Rule the World
2.Secret World
3.Sowing the Seeds of Love
4.Change
5.Call Me Mellow
6.Everybody Loves a Happy Ending
7.Mad World
8.Memories Fade
9.Closest Thing to Heaven
10.Falling Down
11.Advice for the Young at Heart
12.Seven Of Sundays (do repertório solo do Curt)
13.Billie Jean (cover de Michael Jackson)
14.Badman's Song
15.Pale Shelter
16.Break It Down Again
17.Head Over Heels
Bis:
18.Woman In Chains
19.Shout
 

REPORTAGENS:

Tears For Fears encerra turnê brasileira com clássicos dos anos 80
Banda esgotou ingressos de apresentação extra no Credicard Hall, em São Paulo

 

VÍDEOS:

Abertura + Everybody Wants To Rule The World

Roland fala com o público

Falling Down

Advice For The Young At Heart

Seven Of Sundays

Break It Down Again

Topic: TFF 2011 - Show #20 (14/10/11) São Paulo

TFF!

Data: 06/11/2011 | De: Juliane

Não vejo a hora do TFF voltarem ao Brasil! A turnê foi maravilhosa e tive a oportunidade de estar no show do dia 06 de outubro! Fico impressionada com as vozes de ROLAND e CURT depois de tanto tempo....
Eu com os meus 27 anos só tenho que agradecer por essa oportunidade que tive! Pensei talvez em nunca vê-los mais por aqui!
SHOW PARA FICAR NA MINHA HISTÓRIA!!!
TFF PRA SEMPRE!

shows no Brasil!

Data: 20/10/2011 | De: lucas

Esta é a maior banda de todos os tempos! Eles são eternos.Fui ao show em BH e tinha pessoas de todas as idades,cantando junto tempo todo. TFF para sempre!!!1

ORZABAL

Data: 19/10/2011 | De: ANGELITA

É INEXPLICAVEL O QUE SINTO POR ELE DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE O VI E OUVI, AMO DEMAIS, SÓ DEUS PRA SABER A ENERGIA MARAVILHOSA QUE SENTI NESSE SHOW E SINTO PELO ROLAND! ESPERO QUE VOLTEM, AINDA NÃO CHEGOU O FIM!!

Legal

Data: 19/10/2011 | De: Gabriel

Muito bom saber que pessoas da minha idade compartilham dos mesmos gostos que eu e alguns amigos...temos entre 22 e 25 anos e também ficamos realizados...
Nunca pensei que fosse poder ouvir as músicas que marcaram minha vida ao vivo...
faltou algumas músicas, mas falando em TFF oq veio foi lucro rsrs...

tears

Data: 18/10/2011 | De: Publio

O show do dia 14 foi tudo de bom. Falling down e Seven of Sundays foi a supresa. Eu fui nos shows do dia 06 e 08, ambos na grade de frente para o Roland. Desta vez, dia 14, fiquei na platéia, fiquei longe, deua para reparar bem o palco. O vocal do Roland é perfeito de longe também. A galera da platéia lá de cima adorou o show. Apesar deles serem comportados. Os seguranças não deixavam a galera ficar de pé nas cadeiras. Só no final que eles arredaram mão. Saudades internas nos nossos corações desta vinda deles ao Brasil. E que eles lancem logo o disco novo e voltem logo para o Brasil.
Publio - RJ

show tears 06/10

Data: 17/10/2011 | De: marcia

foi maravilhoso, ver tantas pessoas cantando juntas com eles. imagino que devem ter ficado emocionados, após tantos anos sem gravações novas. foi muuuuito bom. achei excelente. espero que voltem, e se deus quiser irei novamente. Eu e meus dois filhos que tb curtem demais esta banda,

¨TFF

Data: 17/10/2011 | De: Geraldo Santos

Sou fã o TFF, os caras são demais, o show aqui no Rio foi sensacional, não vejo a hora do retorno.
Será que voltão?????

show Credicard Hall

Data: 16/10/2011 | De: Fabiane

Foi fantástico, tô aguardando a volta o mais rápido possível. Eu só tinha um sonho na minha vida, em relação a entretenimento, e se realizou. Gosto dos caras, (em especial Roland, é claro) desde meus 11 aninhus, quando pegava o disco dos meus irmãos e ouvia na vitrola...Acompanhei a carreira desde essa época e quando surgiu a Internet, tudo ficou mais fácil pra mim...Todo mundo me fala: "Manu, mas eles tão muito velhos, eles não são da sua época", não ligo, gosto mesmo e ponto. Sinto por ter nascido na época errada. Roland tem 25 anos a mais que eu, mas ainda o acho lindo, ótimo cantor, compositor e um homem muito simpático. Sua presença de palco, putz, o cara aprendeu português pra falar com a gnt...Quantos artistas internacionais fazem isso? Vozes impecáveis, um P... show! Chorei, cantei, vibrei como nunca tinha feito antes e o que me deixou mais feliz foi ver que mais pessoas da minha idade gostam de Tears, a humanidade ainda tem jeito huahuahuaha! MUITO OBRIGADA TEARS FOR FEARS!

Re:show Credicard Hall

Data: 17/10/2011 | De: Adriano Marconi

Tenho 42 anos e quando descobri TFF , foi por acaso quando vi um " Vinil " chamado The Hurting que me chamou a atenção . Ao ouvi-lo foi como posso dizer ;PAIXÃO a PRIMEIRA OUVIDA ... e a partir daí tornou -se minha banda preferida isso em 1983 . Nas outras apresentações aqui no Brasil , fui da primeira vez ver todos os dias e na segunda em que veio somente o Orzabal na turnê do cd " Raoul and the.... " também fui nos 3 diias de show . O que teve de legal nessa é que em cada dia eles tocaram algumas músicas diferentes em cada dia . Em um Creep do Radio Head , no outro Sunday blody sunday U2 etc . Mas este show do dia 14/10/2011 foi o melhor que assisti de todos , então vcs mais jovens e que curtem TFF podem ter certeza que virão um lindo Show . Demorou para eles retornarem mas voltaram arrebentando em musicalidade , simpatia , carisma, em tudo . Parabéns a nós que tivemos esse privilégio de assisti-los dessas vez e que tenhamos de se Deus quiser de ve-los em uma outra . Abraço a todos !!!

Incrível

Data: 16/10/2011 | De: Thiago

Foi incrível, na verdade nem tenho palavras para descrever o quanto foi bom o show e o que ele significou pra mim, pois não pensava que teria essa oportunidade de vê-los ao vivo. A música, a vibração e toda a energia... eles são demais.

1 | 2 >>

Novo comentário