The old dogs are back in the studio

01/02/2013 18:06

 

Olá, pessoal!!

 

Temos hoje uma notícia bastante animadora camuflada por uma brincadeira, pelo menos segundo o que entendemos pela postagem do perfil de Tears For Fears no Twitter (@tearsforfears)!!

 

 

 

Ou seja: "Os 'old dogs' estão de volta ao estúdio :)"!

A expressão "old dogs" é muito usada com o sentido de "pessoas mais velhas", ou então "veteranos"!! Então, num primeiro momento, imaginamos que o vídeo que acompanha a postagem mostraria a banda gravando em estúdio.... mas qual é nossa surpresa ao clicarmos para ver o vídeo?? Vejam vocês mesmos no link abaixo:

https://vine.co/v/b1m7MTj6rpe

 

Pelo que entendemos, o Curt Smith quis fazer uma brincadeira com os fãs, pois, ao ler a postagem, todos devem ter imaginado que o vídeo mostraria finalmente o que estão todos esperando: ver Tears For Fears gravando novas músicas!!! Entretanto, o vídeo é literalmente sobre "old dogs"!! Tudo bem que conseguimos reconhecer que essas são as cadelas do Curt, Bella e Ivy, e elas nem são velhas, mas entendemos isso como parte da brincadeira!!!

Vejam abaixo uma postagem do Curt em seu próprio Twitter em que podemos reconhecer a Bella e a Ivy:

Outro aspecto interessante do vídeo é que podemos ver, por alguns instantes, os sapatos do Curt:

Para quem ainda não sabe, o Curt criou até um site sobre seus Doc Martens, https://mydocsarehere.com, em que sempre posta imagens dos seus sapatos em vários lugares em que ele vai!! Vejam se vocês conseguem reconhecer esses sapatos mostrados no vídeo com a coleção de Doc Martens do Curt já mostrada em seu site:

Sabemos que o Curt Smith utiliza bastante o Twitter com o perfil @curtsmith, mas desta vez, a postagem "The old dogs are back in the studio :)" nos pareceu ainda mais animadora, pois veio direto do perfil da banda, @tearsforfears!!! Essa brincadeira com o vídeo das cadelas é o tipo de coisa que o Curt adora fazer, mas acreditamos que fica subentendida a informação de que a banda estaria, de fato, de volta aos estúdios de gravação!! Cabe a nós aguardar novidades e talvez outras brincadeiras do Curt!!

 

E vocês, o que acham dessa história toda?? Concordam com a gente ou as opiniões são diferentes?? Manifestem-se nos comentários!!

 

Topic: The old dogs are back in the studio

Sim!

Data: 08/02/2013 | De: Paulinho - RJ

Temos q acreditar! Queremos novas músicas, novos shows, novos dvds! Super feliz com a notícia! :)

eu acredito

Data: 07/02/2013 | De: Publio

Graças a Deus! Eu acredito que eles estão em estúdio sim. Finalmente. Essa brincadeira do Curt para os fãs tem duplo sentido. Eu acho que não será um álbum novo, e sim, um EP com umas 05 músicas novas. Agora é só esperar...
Publio.

teste

Data: 03/02/2013 | De: Carolina

teste

Novo comentário