Livro de Visitas

 

"Say what you want, Say what you want... Say what you will" 

(Ideas as Opiates - The Hurting - Tears For Fears)

Assine o Livro de Visitas!

Tears

Data: 15/08/2017 | De: Vilma Barros

Sempre presentes como fossem a trilha sonora da minha vida, cada álbum uma história de recordações mágicas.... Um livro sonoro de qualidade e na qualidade!

TFF

Data: 14/08/2017 | De: Vinicius Biasi

Adoro TFF.

Cefrin

Data: 14/08/2017 | De: Fernanda

Olá, pessoal adms da page TFF!!!
Passei aqui pra dizer que o trabalho de vcs em relação a tudo que se trata da nossa banda favorita e também à tudo que sobre aos nossos amados Roland e Curt é maravilhoso e de boa fé, que continuem sempre assim e faço votos que façam um trabalho cada vez melhor e que seja só sucesso e boas realizações.... "Anything is possible when you sowing the seeds Of LOVE" !!!!

agradecimento

Data: 14/08/2017 | De: Elizabeth Oliveira

Nossa agradeço a vcs pelas informações da Banda TFF. E mais gostaria de saber tudo de novo sobre esses maravilhosos Roland e Curt. Um bjão pra eles.Me doe o coração saber que virão ao Brasil, e não poderei velos.A todos que vão curtem bastante pq eles realmente são demaaaais!.Vcs TFF Brasil tao de Parabéns pela Página.

Tears for Fears

Data: 14/08/2017 | De: Ullisses

Já conhecia Head Over Heels de ouvido, mas só através de Todo Mundo Odeia o Chris pude iniciar minha jornada rumo à idolatria dessa maravilha! Com o tempo, tomei tanto gosto que acabei me aprofundando nas letras das músicas e decidi ler o livro da Terapia do Grito Primal, de Arthur Janov, de onde nossas queridas tias fofinhas tiravam sua inspiração. Posso afirmar com convicção que me ajudou a entender todos os meus demônios e aflições que me acompanhavam desde a infância é assim acabei moldando o caráter que tenho hoje. Sua importância transcende a música. Tears for Fears é um estado de espírito!

ótima banda

Data: 14/08/2017 | De: Marcelo

na minha opinião, o tears for fears é a melhor banda das baladinhas dos anos 80, eu tenho 24 anos hoje, e já curto tears for fears desde os 14 anos, fui influenciado pelo meu irmão, começei a ouvir e foi amor a primeira música rsrs que foi head over heels, já fui em 2 shows aqui em São Paulo, enfim... tears for fears e uma banda que esta na minha playlist de música, eu ouço, algumas pessoas da minha família ouvem, e os meus descendentes com certeza, vão ouvir também e a pagina TEARS FOR FEARS BRASIL fica aqui o meu muito obrigado, por sempre esta nos informando sobre a banda, com notícias, curiosidades e variedades...

obrigado

Inveja

Data: 14/08/2017 | De: Máximo

Passei aqui só pra fazer inveja pra vocês. Já tirei uma foto junto com o Roland, no hall do Copacabana Palace, eram umas duas horas da tarde, ele tinha acabado de acordar e apesar daquela cara de chupador de limão teve a paciência de me dar um autógrafo e quando eu perguntei a ele onde estava o Curt, ele me disse com aquele vozeirão maravilhoso: "He is backpack". Há quase 30 anos atrás...

Gincana da melhor equipe

Data: 14/08/2017 | De: Carol Sousa

Amo esse site! Também acompanho a página no Facebook! Estou adorando a gincana,façam sempre que puder!
Parabéns pelo trabalho e por nos manter tão ligados nessa maravilha conhecida como Tears For Fears! ❤
Infelizmente não terei a chance (mais uma vez) de ir no show...Um dia ainda vou realizar esse sonho! Obrigado por me alegrarem!

Versatilidade

Data: 14/08/2017 | De: Edgar Castro

Pode-se acrescentar no dicionário mais um sinônimo à palavra "versatilidade": "The Seeds of Love".
Gêneros como Blues, Jazz e Rock, ora misturados, outrora destacados, fluindo muitíssimo bem num mesmo álbum!
Perto de um amigo, eu escutava às músicas desse álbum, e e esse tal amigo sempre dava um palpite acerca das mesmas (infelizmente, ele não conhecia a banda).
A cada música escutada, ele "chutava" bandas de RENOME, que dominavam cada um desses gêneros, e eu, em todas as vezes, discordava e o corrigia dizendo: "Que nada! Essa também é das Tias Fofinhas!".

TFF

Data: 14/08/2017 | De: Thais

Vocês são topperson!

Itens: 1 - 10 de 203
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário