Pré-vendas dos ingressos

28/05/2011 00:06

Oi, pessoal!!

Então, vim aqui comentar que me senti muuuito sacaneada com essa pré-venda exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners! Eu sei que pra quem tem esses cartões deve ser uma maravilha poder comprar com exclusividade, ter descontos e tals..... mas pessoas como eu, que nunca foram em um show na vida, não faziam a menor ideia de que precisavam estar preparadas com um cartão desses na mão!!

Eu procurei desesperadamente por familiares ou conhecidos que tivessem algum desses cartões, mas não encontrei!! Na segunda-feira, depois que cheguei da faculdade, um amigo meu me ligou pra gente tentar comprar os ingressos com o cartão do pai dele, mas não funcionou! Resumindo, fiquei na maior agonia!!!

Só sei que continuo aqui aflita, querendo comprar logo meu ingresso, mas vou ter que esperar, porque agora nem se eu arrumar alguém que tenha esse cartão vai adiantar alguma coisa, porque boa parte dos ingressos reservados para essa pré-venda exclusiva já acabou!!! E está aí uma coisa que eu não entendo..... pra que então fazer uma pré-venda tão longa??? Pra enfurecer os não portadores de cartões Credicard e induzí-los a quererem comprar um??? Então funcionou!!!! hahahahaha!! Mas infelizmente não vai dar....

Gente, e só pra ficar claro: não tenho absolutamente naaaada contra quem tem esses cartões! Aliás, tenho até uma certa invejinha de quem tem e já conseguiu comprar os ingressos!!! hehehehe Mas acho que a grande maioria dos fãs não tem os cartões, e a gente não merece essa agonia de ter que esperar, e ainda por cima ficar sem os melhores lugares!!

Desculpem o desabafo!! Mas eu quero tanto ir nesse show de TFF que qualquer coisinha já me deixa inconformada!!! Por mim eu ia em todos os shows aqui no Brasil, mas infelizmente é muito difícil..... quem sabe se eu tivesse um desses cartões eu não conseguia economizar um dinheirinho para usar para as passagens de avião??? hahahaha

Carol =)

Obs.: quero ficar no lugar desse smile no dia do show! hehehehe

Topic: Pré-vendas dos ingressos

INGRESSOS ESGOTADOS

Data: 01/10/2011 | De: SARA

Gente... os ingressos para o dia 14 estao esgotados... alguem sabe alguma forma de conseguir em outro lugar? Se souber por favor, me evisem!! sah_aloha@yahoo.com.br OBRIGADA

TFF

Data: 30/05/2011 | De: Julio Carrió

Caramba, eu tenho um desses cartões mas só vi agora que eles vêm pro Brasil, graças ao seu site.
Não sei se vc lembra de mim, fazia parte daquele grupo do Alexandre Andrade no yahoo. Meu nome/email estão naquela sua antiga página no blogger.
Fica tranquila que vc vai comprar o seu... rsrs
Esperamos tanto por isso não?!? ;)

Re:TFF

Data: 30/05/2011 | De: Carolina S. Mantovani

Oi, Julio!!!!
Ahh que bobeada, vc devia ter aproveitado o desconto do cartão!!! hehehehehe!!
E eu aqui na maior agonia asauhsauhsauhsahusauahs
Maaaaas, FINALMENTE consegui comprar meus ingressos!!!! Fiquei atualizando a página desde às 00h00 aqui até funcionarem as vendas normais!!! hehehehehe
Aleluuuuia!!!! \o/

Novo comentário