Show de TFF em Portland - Oregon (28/09/14) e Novidades!

30/09/2014 20:26

 

No dia 28/09/2014 Tears For Fears realizou um show em Portland, Oregon, encerrando a mini tour norte-americana que ocorreu ao longo do mês de setembro. Este show foi parte do festival Project Pabst 2014.

Desta vez, como muitos aguardavam, a versão da banda para Creep (Radiohead) foi tocada para a plateia, e não apenas no soundcheck! Acompanhem um vídeo deste grande momento:

 

 

Setlist:
 
1. Secret World 
2. Pale Shelter 
3. Mad World 
4. Memories Fade 
5. Sowing the Seeds of Love 
6. Change 
7. Closest Thing to Heaven 
8. Call Me Mellow 
9. Creep (Radiohead cover)
10. Ready to Start (Arcade Fire cover)
11. Floating Down the River 
12. Everybody Wants to Rule the World 
13. Advice for the Young at Heart 
14. Badman's Song 
15. Break It Down Again 
16. Head Over Heels 
Encore:
17.Shout 
 
 
Com este show, foi encerrada a mini tour norte-americana! Apenas para retomar os acontecimentos, esta turnê teve 5 shows, passando por 4 estados num intervalo de 11 dias. E para além do retorno aos palcos depois de 1 ano e 10 meses, esta turnê foi fundamental para nos atentarmos ao futuro da banda. 
 
Surpreenderam-nos no que tange ao setlist, inovaram, tocaram músicas que não reproduziam há mais de 10 anos, retomaram algumas canções... Dentre as principais surpresas, estiveram "The Working Hour", "Ready to Start" (Arcade Fire cover) e "Creep" (Radiohead cover). "Floating Down The River" continua sendo tocada, e "Billie Jean" (Michael Jackson cover) ainda aparece de vez em quando no setlist.
 
Neste período também tivemos a maravilhosa notícia, pelo Curt, que o novo álbum sairá entre abril e maio do ano que vem, assim, aumentando as possibilidades de uma turnê no segundo semestre em 2015 - já anunciada pelo próprio Curt anteriormente. 

E por fim, há alguns dias anunciaram o lançamento de um box Super Deluxe referente ao "Songs from The Big Chair", rompendo com o resgaste ao The Hurting - que completou 30 anos em 2013 - e iniciando a fase Songs from The Big Chair - que completará 30 anos em 2015.
 
 
 
Sendo assim, podemos ter expectativas para os meses que se seguirão: novo álbum, turnê no Brasil, setlist mais variado... O que vocês acham?

 

Topic: Show de TFF em Portland - Oregon (28/09/14)

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário